22/02/2007
Enviado por: Vagner Barroso - Cabo Frio - RJ

Eu sei que sou corno a quase 3 anos , e não consigo me desertar, neste carnaval minha mulher passou sozinha em Arraial do Cabo, eu fico imaginando que ela passou dormindo em casa com as amigas , venho atraves desta tentar entrar no Clube dos Cornos de tanto meus amigos falarem no meu ouvidos....pergunto a vcs será que sou corno ou é uma ilusão....dos meus amigos....

06/03/2007
Enviado por: O corno - Rio de janeiro

Minha mulher me cornea há 5 anos,encontrei-a na rua ,dei casa,comida,roupa lavada,etc... ela trazia o amante para minha porta, encontrava com ele todos os dias,quando descobri ela disse na minha cara o meu piru era pequeno,que eu não fazia ela gozar,me chamou de corno na cara,minha mae botou ela para fora de casa, porque eu não tive coragem,fui atrás dela trouxe ela de volta,ja gravida de outro,paguei para ela tirar o filho do outro.Agora peguei novamente ela me chifrando no baneiro da casa ao lado da nossa,botei ela para fora, ela gritou na rua que eu sou corno,que chorei pedindo para ela voltar e que só está comigo por causa do dinhero que dou à meu filho.Mais já a perdoei e pedir para ela voltar,vou alugar uma casa longe onde ninguem conheçaa nois dois.Minha familia me odeia por passar por este papel,mais o que posso fazer se ela á a segunda mulher que eu tive na vida,e a mulher que amo.

16/03/2007
Enviado por: Paulo - Praia Grande

Gostaria de ver minha mulher com um negao mas ela resiste queria que algum corno me ajuda-se.

<< história anterior
>> próxima história